quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Passeata de Natal! HOU HOU HOU

E ai galera todo mundo pronto para a passeata de natal?

A mesma acontecerá dia 18/12/2011 (domingo) as 16:00.
O local onde vamos passar com a passeata, acredito eu que não sairemos mt fora do roteiro dos bairros.
Obs. Mosca favor ver com seu amigo policial se é possível o mesmo participar da passeata nos escoltando com a viatura da PM.
o ponto de encontro será na rua do aeroporto (quero quero) pega pega rsrsrs, 
GENTE! vou fazer um apelo!
A maioria do pessoal já deve saber que eu fasso papai noel no meu trabalho certo. Eu visto a roupa e fico entregando balas para as crianças que passam na rua.... isso é mt gratificante gente o olhar das crianças agradessendo isso não tem preço, então quem tiver condisoes vamos trazer mais que dois pacotes de balas afinal vamos encontrar pelo caminho mts crianças carente que vão curtir mt um silmpes gente nosso.
vamos caprichar gente é simples mas faz a diferença para muitos!

* Quem de vcs sabe onde podemos comprar aqueles gorros de papai noel? pode ser bem simples só para que todos usem um .
* confirmando local de encontro aero porto (pega pega) só existe um em Blumenau aquele que não achar que vai tomar bem no seu C....... né rsrsrsrsrs.
*trazer 2 ou mais pacotes de balas.
* quem vai levar o papai noel? o mosca vai tentar ver se consegue uma montana ai fechou.

Galera qualquer coisa me liguem (Inacio) 9630-7788

Nenhum comentário:

Postar um comentário